terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu Vô é Bi Campeã e Cuiabano Lima Vai no Meio da Comitiva.

Comitiva Eu Vô é Bi Campeã em Altônia
Na Expo Altônia 2011 a Comitiva Eu Vô ganhou o título de bi campeã como a comitiva mais animada. Nanduh Rios e Sara Ornelas receberam prêmio de R$ 550,00. O grupo destacou-se na arquibancada e no evento pelas camisas uniformizadas em vermelho e pela barulhenta participação. Usando buzinas, apitos, bexigas e faixas ganhou a atenção do público e dos narradores.

Cuiabano Lima Vai no Meio da Comitiva

O locutor de rodeio Cuiabano Lima saiu da arena, pulando a cerca que separa da arquibancada, ele foi até o local da Comitiva Eu Vô. Lá fez várias brincadeiras com o jovem casal de namorados Nanduh Rios e Sara Ornelas. Os dois são os líderes da Comitiva e por longo tempo foram alvo das câmaras fotográficas e de vídeo.

Prêmio de R$ 550,00

A Comitiva vencedora levou um prêmio de R$ 550,00 oferecido pelo Mercado Arigoni. 
 Em breve a Comitiva Eu Vô festejará a nova conquista.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário