terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Primeiro lote de ingressos já está a venda.


Controle Informatizado na Venda de Ingressos do André Valadão

O Mega Show de André Valadão em Altônia já está com os ingressos à venda. Uma rede de maquinetas está sendo instalada para emissão informatizada do passaporte de acesso ao evento. Todo o processo é feito com controle e comunicação pela internet. A empresa contratada para este controle é a Inova Ingressos de Maringá. Embora este sistema já esteja sendo utilizado há alguns anos, será aplicado em Altônia pela primeira vez.

Cartaz de Divulgação

Veja acima o cartaz que será produzido do evento e espalhado em várias cidades da região.

Expo Altônia e André Valadão nos Mesmos Pontos de Venda

O acordo com a empresa Inova foi fechado para a emissão e controle dos ingressos do André Valadão e dos passaportes para a Expo Altônia. Os mesmos pontos poderão vender para os dois eventos. Em outras cidades a mesma maquineta operará com outros shows ao mesmo tempo. Por exemplo, em Guaira, Palotina e Marechal Cândido Rondon serão vendidos ingressos do Oficina G3, Rosa de Saron e André Valadão.

Primeiro Lote do Mega Show de André Valadão

Foi liberada nesta sexta-feira, 20 de outubro, a venda do primeiro lote para o Mega Show de André Valadão em Altônia. O valor é de R$ 10,00 e poderá ser adquirido, em Altônia, no Supermercado Folha Verde. Outros pontos serão instalados em Altônia e em cidades da região. Em Guaira os organizadores levarão duas maquinetas para a venda de ingressos no Show de Fernandinho, no sábado, 22 de outubro.

Ingressos Pela Internet

Outra opção interessante para a compra de ingressos para assistir André Valadão é pela internet, através do site da Inova Ingressos. Quem está longe dos pontos de vendas pode adquirir utilizando as transferências bancárias com contas do Banco Bradesco, Itau, Banco do Brasil e Unibanco. São aceitos também os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura. Podendo parcelar a compra. Pela internet o comprador emitirá um comprovante de reserva, tipo voucher de passagem aérea. No dia do Show esta voucher será validada na portaria informatizada.

Veja abaixo a relação de cidades que terão Ponto de Venda:
  • Altônia
  • Umuarama
  • Iporã
  • Pérola
  • Palotina
  • Guaira
  • Toledo
  • Marechal Cândido Rondon
  • Mundo Novo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário