segunda-feira, 30 de abril de 2012

Coluna Vida Plena Nanduh Rios

Visite a Coluna Vida Plena no Portal Altônia e leia os artigos do Nanduh Rios, clique no link e vá diretamente para a pagina www.portalaltonia.com.br/autor/nanduh/

Jovem Pettrus Ganha o Fus Energy

Jovem de 18 Anos Ganha o Fus Energy

Na Oppu's Bar foi realizado ontem o Fus Energy. O contemplado com o Fusca Recheado de Energético foi o jovem Pettrus Natã de Oliveira Lima. Ele é estudante, morador de Altônia e tem 18 anos. Com o numero 264 do tíquete do ingresso Pettrus comemorou muito com seus amigos o prêmio recebido. O realizador de eventos Nanduh Rios tem mostrado profissionalismo e cumprido com tudo que anuncia. Desta forma ele formalizou a entrega do Fusca com um Termo de Compromisso, entrega das chaves e dos energéticos prometidos.

Pré Lançamento do CD de Arlon & Junior

O Fus Energy teve como atração principal a Dupla Arlon & Junior que fez o pré-lançamento do CD que eles estão gravando. O público presente cantou e dançou as músicas da dupla que em breve estarão nas rádios da região. Bons momentos de diversão da noite foram com o DJ Bruno de Umuarama. Ele tocou antes e depois do Show, garantindo estilos que agradam ao público jovem.

Galeria de Fotos

Veja galeria especial de fotos do evento. O Nanduh Rios entregando as chaves e preenchendo o Termo de Compromisso do Fusca Recheado de Energéticos e Cobertura completa da galera que participou desse evento, Clique no Link abaixo e confira no Portal Altônia e no Agito Pop.


Portal Altônia: http://shar.es/2fpwB 
Agito Pop:  http://agitopop.com/#/detalhes-evento?&id=44&img=0