sábado, 29 de outubro de 2011

Lista de Pontos de Venda Mega Show com André Valadão.


ALTÔNIA - PR
AUTO-POSTO ALTÔNIA
IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS
IGREJA EVANGÉLICA BETÂNIA
IGREJA EVANGÉLICA QUADRANGULAR
MINISTÉRIO NOVA VIDA
PORTAL AMERIOS
SUPERMERCADO FOLHA VERDE
WAYLIKI SORVETES

CRUZEIRO DO OESTE – PR
COMUNIDADE EVANGÉLICA

ESPERANÇA NOVA – PR
LANCHONETE E SORVETERIA WAYLIKI

FRANCISCO ALVES - PR
LIVRARIA DEUS É MAIS

GUAÍRA – PR
AGÊNCIA POLACO TUR
LIVRARIA ESPAÇO CRISTÃO

IPORÃ-PR
CASA DA BÍBLIA
MERCADO JUNIOR

MARECHAL CÂNDIDO RONDON - PR
EMPÓRIO MUSICAL

PALOTINA-PR
FARMACIA SANTO ANTONIO

PÉROLA-PR
RÁDIO BOA NOVA FM
LOJAS MAGAZINE
AUTO POSTO 4

SÃO JORGE DO PATROCÍNIO – PR
ALE’S BIER

TERRA ROXA – PR
CENTER CALÇADOS

UMUARAMA - PR
RADIO ILUSTRADA FM
REDE FARMA - AMÉRICA – RODOVIÁRIA


terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Primeiro lote de ingressos já está a venda.


Controle Informatizado na Venda de Ingressos do André Valadão

O Mega Show de André Valadão em Altônia já está com os ingressos à venda. Uma rede de maquinetas está sendo instalada para emissão informatizada do passaporte de acesso ao evento. Todo o processo é feito com controle e comunicação pela internet. A empresa contratada para este controle é a Inova Ingressos de Maringá. Embora este sistema já esteja sendo utilizado há alguns anos, será aplicado em Altônia pela primeira vez.

Cartaz de Divulgação

Veja acima o cartaz que será produzido do evento e espalhado em várias cidades da região.

Expo Altônia e André Valadão nos Mesmos Pontos de Venda

O acordo com a empresa Inova foi fechado para a emissão e controle dos ingressos do André Valadão e dos passaportes para a Expo Altônia. Os mesmos pontos poderão vender para os dois eventos. Em outras cidades a mesma maquineta operará com outros shows ao mesmo tempo. Por exemplo, em Guaira, Palotina e Marechal Cândido Rondon serão vendidos ingressos do Oficina G3, Rosa de Saron e André Valadão.

Primeiro Lote do Mega Show de André Valadão

Foi liberada nesta sexta-feira, 20 de outubro, a venda do primeiro lote para o Mega Show de André Valadão em Altônia. O valor é de R$ 10,00 e poderá ser adquirido, em Altônia, no Supermercado Folha Verde. Outros pontos serão instalados em Altônia e em cidades da região. Em Guaira os organizadores levarão duas maquinetas para a venda de ingressos no Show de Fernandinho, no sábado, 22 de outubro.

Ingressos Pela Internet

Outra opção interessante para a compra de ingressos para assistir André Valadão é pela internet, através do site da Inova Ingressos. Quem está longe dos pontos de vendas pode adquirir utilizando as transferências bancárias com contas do Banco Bradesco, Itau, Banco do Brasil e Unibanco. São aceitos também os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura. Podendo parcelar a compra. Pela internet o comprador emitirá um comprovante de reserva, tipo voucher de passagem aérea. No dia do Show esta voucher será validada na portaria informatizada.

Veja abaixo a relação de cidades que terão Ponto de Venda:
  • Altônia
  • Umuarama
  • Iporã
  • Pérola
  • Palotina
  • Guaira
  • Toledo
  • Marechal Cândido Rondon
  • Mundo Novo
 

sábado, 8 de outubro de 2011

Mega Show de André Valadão em Altônia

Mega Show de André Valadão em Altônia

O Mega Show do cantor André Valadão, marcará  abertura das comemorações do aniversário de Altônia e a pré-abertura da Expo Altônia 2011. Em reunião na Prefeitura o empresário Fernando, da Indústria Cromoforte, e o Prefeito Pedrinho da Mata confirmaram a contratação do cantor André Valadão e sua Banda para Mega Show em Altônia. Conheça melhor este cantor que vai garantir a alegria na noite de 3 de dezembro em nossa cidade. O Mega Show é uma realização conjunta do Portal Amerios e Nanduh Rios Eventos.







Veja acima o vídeo clipe da música Vou Crer, que mostra uma produção criativa e de excelente qualidade. Esta é a marca da carreira de André Valadão. Abaixo apresentamos  informações importantes sobre a carreira deste jovem e experiente cantor gospel. Ele é seguido por mais de 300 mil pessoas no Twitter e seus vídeos no seu canal oficial no Youtube já tiveram mais de 11,4 milhões de exibições. Clique nas imagens abaixo para baixá-las e colocar como papel de parede em seu computador. Ao abrir a nova janela com a imagem ampliada você poderá clicar na imagem com o botão direito do mouse e escolher a função Definir como Papel de Parede.